Políticas da loja

Saiba como funcionam as entrega, trocas e devoluções

Os envios dos calendário começarão a ser feitos a partir no dia 06 de dezembro (1º lote) e 18 de janeiro (2º lote), pelos Correios via carta registrada com aviso de recebimento.

1º LOTE - Estoque limitado

Para compras realizadas do dia 30/11 a 05/12

Envio para os correios do dia 07/12 a 09/12

Prazo de entrega: Os prazos variam de acordo com as localidades. Podendo levar até 6 dias úteis para as capitais do país e cidades do Rio de Janeiro, e até 20 dias úteis para outras regiões do Brasil, neste caso, não há garantias de que chegue antes do Natal.

 

2º LOTE - Estoque limitado

Para compras realizadas  do dia 06/12 a 16/01

Envio para os correios: 18/01 a 20/01

Prazo de entrega: Os prazos variam de acordo com as localidades. Podendo levar até 6 dias úteis para as capitais do país e cidades do Rio de Janeiro, e até 20 dias úteis para outras regiões do Brasil.

Embalagem

Os calendários serão enviados em envelopes protegidos por plástico bolha.

Frete

O valor fixo do frete é de R$ 18,00 para todo o Brasil. Assim que seu produto for enviado, te encaminharemos por e-mail o código de rastreio. O fornecimento correto dos dados para entrega são de responsabilidade do cliente. A loja não se responsabiliza por erros de endereço.


 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Desistência da compra e devolução

Dentro do prazo de 7 dias, a partir do recebimento do produto, o (a) cliente pode desistir da compra e, se devolver o produto em perfeito estado e sem uso, tem direito ao seu dinheiro de volta.

 

As despesas com o envio e frete devem ser pagos pelo (a) cliente.

Troca

O direito de troca só será válido caso os produtos sejam entregues errados, com defeitos ou erro de quantidade. A loja deve arcar com todas as despesas de envio do produto certo para o cliente e de recolhimento do produto errado.